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Kyan Cooper
Kyan Cooper
Ranger
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Mensagens : 32
Data de inscrição : 17/05/2012

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MensagemAssunto: Grupo de Classes Grupo de Classes I_icon_minitimeTer maio 22, 2012 10:55 am

Estas sao as classes Existentes:

Ranger: Rangers são guerreiros que possuem ligações com forças da natureza, a quem são devotados e buscam proteger. Acostumados com o ambiente selvagem, sabem de coisas relativas a esse meio, o que geralmente os torna excelentes rastreadores e caçadores, bem como péritos em sobrevivência. Por sua ligação natural, Rangers geralmente têm animais como companheiros, e dependendo do nível de magia do cenário, podem se comunicar com eles ou até mesmo se transformarem em animais. Geralmente adoram deuses relativos à natureza, dos quais geralmente emprestam poder para usar magias divinas. O ranger é um meio termo entre o guerreiro, e o druida, já que não lutará tão bem quanto um guerreiro "puro", nem terá magias tão fortes quanto um druida. Rangers podem ser bons ou maus. Enquantos alguns servem como "guardas florestais", guiando aqueles que passam pelo ambiente que guardam, outros não se importarão de matar com o pretexto de proteger o local. Embora normalmente o ranger seja retratado como um protetor das florestas, ele poder ser especialista em qualquer ambiente natural, como por exemplo desertos, montanhas ou mesmo cavernas subterrâneas. Sua arma principal é o arco, e em alguns jogos aparecem como caçadores. Também podem usar lanças e adagas que podem ser lançadas a longa distancia.


Feiticeiro: Um feiticeiro tem poderes idênticos aos de um mago, com a diferença de que feiticeiros podem lançar magias sem a preparação prévia. Muitas vezes, em alguns jogos e filmes, magos e feiticeiros são considerados como uma só classe. Porém, em jogos, como D&D e NWN, essas são duas classes distintas. Da mesma forma que magos, feiticeiros usam magia arcana. Um mago prepara poções e magias, diferentemente, feiticeiros tem poder natural, e as criam e controlam da forma que querem sem dificuldades maiores. Porém, em alguns jogos, magos podem aprender magias novas lendo pergaminhos e livros, e feiticeiros estão restringidos à isso. Além do mais, magos nunca se cansarão pelo uso da magia, porém feiticeiros, por usar magia provinda dele mesmo, causa um grande desgaste físico/mental. Isso pode trazer desvantagens, pois se muito dependentes da magia, quando sem a mesma, ficam indefesos. A vantagem é que as chances da magia falhar é muita pequena, se consideradas a de um mago. E um feiticeiro mesmo sem conhecimento, tem mais poder e lançam suas magias com mais força e as controlam com mais facilidade. Um feiticeiro só pode usar essa classe se já nascer com o talento de um feiticeiro, ou seja, com habilidades místicas próprias de sua natureza. Os magos não possuem nenhum poder natural. Apenas as de estudar e aprender a controlá-las. Feiticeiros costumam utilizar seu conhecimento em batalha no lugar das armas convencionais. Mas não são restringidos na utilização dos mesmos.Alem que podem controlar alguns elementos como raios,fogo,água,vento e etc...


Cavaleiro: O cavaleiro é uma classe muito parecida com os guerreiros, porém, o cavaleiro tem uma habilidade de montaria ainda maior, muitas vezes cavaleiros fazem parte de um bom exército.Cavaleiros preferem usar como montaria um bom cavalo, porém pode ser usado vários outros, como lobos, grifos, hipogrifos, e até mesmo, quando o cavaleiro é muito forte, em dragões o que aumenta o seu poder de fogo (embora este último seja raro).Cavaleiros como guerreiros preferem armas,como espada longa,martelos de guerra (para os mais agressivos), espada larga, espada bastarda, punhais,Adagas e etc. Alguns que opinam pela habilidade de arquearia manuseiam muito bem arcos longos, arcos curtos, bestas leves e pesadas, além de usar qualquer tipo de armadura.



Paladino: São campeões da justiça, bondade e lealdade. Possuem habilidades de combate como um guerreiro, tem a força de um Berserker, e prestam devoção a um deus (ou deuses), obtendo assim poder para lançar magias da mesma forma que um clérigo. Todavia, ao contrário dos clérigos, um paladino jamais pode servir um deus maligno. O Paladino é um guerreiro santo que promove o bem. Ele possui poderosas habilidades combativas, tal qual o guerreiro, e algumas habilidades mágicas tal qual o clérigo. Sua fé inabalável concede poderes únicos, variando conforme o sistema de RPG utilizado. Em geral, essas habilidades enaltecem o aspecto heróico e santificado do Paladino. Detecção do mal, imunidade a doenças, uma aura de coragem contagiante, e eventualmente, uma montaria especial concedida pela seu patrono divino. Para se provar digno desses poderes, Paladinos geralmente seguem um forte código de conduta, que apesar das variações de acordo com a divindade, sempre tem como base ajudar os fracos, promover o bem, manter a ordem e destruir o mal.Podem usar Espadas de 1 Mao escudos,Lanças ,Espadas de duas mãos.

Alquimista:
Eximius manipuladores dos elementos da natureza, são eles que buscam o saber tentando criar a poderosa e lendária pedra filosofal capaz de transformar uma matéria em outra; e da pedra também se retiraria o elixir da longa vida, capaz de prolongar a vida de quem o bebesse. São responsaveis pela criação de toda sorte de poções e compostos, desde poções de cura, entre outras finalidades. Quando a situação exige que entre em um combate, o alquimista usa seus compostos, jogando ácidos e explosivos em seus inimigos e poções aos seus aliados.Alem de parecer com os feiticeiros,mais ele podem manipular as plantas as arvores,e alguns elementos...
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