As técnicas no RPG foram feitas não para serem usadas frequentemente, mas sim para darem um apoio a mais na hora de derrotarem um monstro nas quests. Elas são divididas da seguinte forma:
Arte Marcial: Técnicas de socos, chutes e outros que sejam baseadas em Luta Corporal.
Elemental: Magia de dano físico baseada nos elementos.
De armas: Técnicas feitas com armas como, por exemplo, um estilo de manejo de uma katana.
E cada técnica tem um rank especifico também:
F: Rank mais fácil de ser atingido. A técnica é fácil de ser aprendida e gasta muito pouco de mp e stamina, mas faz um dano menor.
E: Rank mais aprimorado que o F. A técnica necessita de mais treinamento e gasta mais mp e stamina, mas tem um dano maior.
D: Rank mais aprimorado que o E. A técnica necessita de mais treinamento e gasta mais mp e stamina, mas tem um dano maior.
C: Rank mais aprimorado que o D. A técnica necessita de mais treinamento e gasta mais mp e stamina, mas tem um dano maior.
B: Rank mais aprimorado que o C. A técnica necessita de mais treinamento e gasta mais mp e stamina, mas tem um dano maior.
A: Rank mais aprimorado que o B. A técnica necessita de mais treinamento e gasta mais mp e stamina, mas tem um dano maior. A partir daqui, dependendo da técnica, pode-se gastar hp para fazê-la.
S: Rank mais aprimorado que o A. A técnica necessita de mais treinamento e gasta mais mp e stamina, mas tem um dano maior.
SS: Rank mais aprimorado que o S. A técnica necessita de mais treinamento e gasta mais mp e stamina, mas tem um dano maior. É o rank mais aprimorado de todos.
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Valores de cada rank por modo de técnica no primeiro nivel:
| F | E | D | C | B | A | S | SS |
Arte Marcial | MP: 0 ST:1 a 3 | MP: 0 ST: 3 a 5 | MP: 0 ST: 5 a 7 | MP: 0 ST: 7 a 9 | MP: 0 ST: 9 a 11 | MP: 0 ST: 11 a 13 | MP: 0 ST: 13 a 15 | MP: 0 ST: 15 a 17 |
De Armas | MP: 1 a 2 ST: 1 a 2 | MP: 2 a 4 ST: 2 a 4 | MP: 4 a 6 ST: 4 a 6 | MP: 6 a 8 ST: 6 a 8 | MP: 8 a 10 ST: 8 a 10 | MP: 10 a 12 ST: 10 a 12 | MP: 12 a 14 ST: 12 a 14 | MP: 14 a 16 ST: 14 a 16 |
Elemental | MP: 1 a 3 ST: 0 | MP: 3 a 5 ST: 0 | MP: 5 a 7 ST: 0 | MP: 7 a 9 ST: 0 | MP: 9 a 11 ST: 0 | MP: 11 a 13 ST: 0 | MP: 13 a 15 ST: 0 | MP: 15 a 17 ST: 0 |
MP: Magic Points | ST: Stamina
A cada nível, serão acrescentados aos gastos no valor minimo e máximo 2 pontos em cada rank, ou seja, o que no Nv. 1 gastava de 1 a 3, no Nv. 2 gastará de 3 a 5 e assim por diante.
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Tabela de dano por rank no primeiro nivel (Os valores aqui ditos serão acrescentados ao dano do próprio jogador na hora do cálculo de dano.):
| F | E | D | C | B | A | S | SS |
Arte Marcial | 2 | 4 | 6 | 8 | 10 | 12 | 14 | 16 |
De Armas | 4 | 6 | 8 | 10 | 12 | 14 | 16 | 18 |
Elemental | 2 | 4 | 6 | 8 | 10 | 12 | 14 | 16 |
A cada nível, serão acrescentados ao valor de dano 2 pontos em cada rank, ou seja, o que no Nv. 1 dava dano de 2, no Nv. 2 dará dano de 4 e assim por diante.
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