Ano 900. As cinco nações estão plenamente desenvolvidas:
Talos é um oásis para os apostadores, os comerciantes e os turistas. Seu patrono é o guardião da terra. Saudações bem-vindas normalmente tem em mente liberdade, prosperidade e honra como, por exemplo: Que tu sejas livre até o fim dos anos. Existem muitos aproveitadores e novas guildas são bem-vindas. Criaturas do deserto são bastante encontradas ao redor do local. Um jovem de Talos normalmente é de cabelo negro e pele morena. Muitos que iniciam em Talos são prisioneiros levados a morte ou tem algo a ver com estes. (Nota: primeira missão de Talos se refere a fugir ou ajudar alguém a fugir da prisão) Clima muito quente e bem longe da capital, nos pequenos vilarejos, pode haver fome e miséria. Quem vive na capital de mesmo nome é republicano, já os que vivem nos vilarejos ou são republicanos ou monarquistas/apoiadores de um império. A nação é uma república presidencialista e há eleições a cada dois anos, sendo que o presidente pode se reeleger três vezes.
Presidente de Talos (Por enquanto NPC): Saber Aquilus
Lámarae é um desafio para quem deseja ser mais forte. Monstros com bastante força física são encontrados por lá, portanto existem cidades povoadas somente por pessoas com força física alta. Saudações bem-vindas normalmente tem a ver com força e alusão a guerra, por exemplo: Lámarae não terás um guerreiro tão forte quanto tu, ó jovem homem. Cuidado com desafios de força e batalhas contra os habitantes de uma cidade do reino. Seu patrono também é o guardião da terra, mas, enquanto Talos é mais indeciso em relação a ter ou não um segundo patrono, Lámarae não aceita outro patrono que não o da terra. Um jovem de Lámarae normalmente ganha sua primeira cicatriz muito cedo e tem um porte físico grande. Muitos que inciam nesta terra normalmente já são mandados em busca de honra, indo matar monstros ou enfrentar outras pessoas. Clima úmido e imprevisível, já que não se sabe quando chove ou quando faz sol. A nação é um império e, quando o imperador morre ou é assassinado, um novo imperador é escolhido por meio da tabela da arena regional.
Imperador de Lámarae (Por enquanto NPC): Regulom Castehn
Aegwynn é o reino que une todos os outros. Comércio é desenvolvido legalmente e também há um certo comércio ilegal. É o reino com maior mistura de raças e classes, com pouco preconceito umas das outras. A ciência é valorizada ao máximo e muitas poções para dar vigor, força, defesa e outros são encontradas aqui. Não existe uma saudação especifica. Também não há um patrono único, mas sim áreas de dominância nas quais a de maior dominância é a área da guardiã do ar que abrange o norte e o leste de Aegwynn. A nação é um reino governado pelos Aerlys desde o ano 700, mas já foi governada pelos Mikan e Reian. Um jovem de Aegwynn normalmente é inteligente, com propensão as ciências. Quem inicia neste local é mandado para procurar algum ingrediente ou explorar algum local desconhecido, mas há aqueles que estão envolvidos em enrascadas e precisam se livrar delas quando começam. O clima é ameno e as quatro estações são definidas.
Rei de Aegwynn (Por enquanto NPC): Riel Aerlys
Forsaken é o reino dos ferreiros. As melhores armas e armaduras estão aqui. Seu patrono é o guardião do fogo. Além de ser o reino dos ferreiros, é o dos dragões, dos feiticeiros e de todo aquele que for como fogo. Por um grande tempo, a guardiã do ar tinha sua influência ali, mas o fogo tomou conta e encantou aos habitantes, que passaram a adotá-lo como patrono. Sua saudação é simplesmente uma reverência depois de um aperto de mão. Um jovem de Forsaken tem propensão a lutar com fogo ou trabalhar em forjas, suas mãos são mais grossas e ele tem mais habilidade com armas e armaduras, por conviver com elas. As missões iniciais tem a ver com mineração, roubo de coisas e etc. A dinastia Avel domina Forsaken desde o ano 400. O clima é seco, mas podem haver chuvas ocasionais.
Rainha de Forsaken (Por enquanto NPC): Miriam Avel
Eskins é o reino mais gelado de todos, justamente por ser ao norte de Mildarkash. Seu patrono é o guardião da água. Criaturas misticas da água são visíveis aqui. O lugar é quase inabitado, mas é desafiador para quem deseja incrementar seu personagem. A sua saudação para desconhecidos é esfregar uma das mãos na mão do outro e para conhecidos é esfregar o nariz no nariz do outro. O clima é gelado, com chuva de granizo ou neve muitas das vezes. A dinastia Mikan domina Eskins desde que foi unificada, mas há alguns vilarejos que querem independência. Um jovem de Eskins é mais resistente as mudanças de temperatura, mais rápido e tem mais estabilidade. Missões iniciais são de todo tipo possível.
Rei de Eskins (Por enquanto NPC): Gerdar Mikan
Ichivram é o menor e mais sombrio império de todos. Não tem patrono. Sua saudação é tirar o capuz, se estiver com um, e apertar o cotovelo da pessoa que você quer saudar. Não há informações concretas sobre criaturas. Um jovem de Ichivram é inclinado a ter desconfiança de tudo e também consegue fazer amizades que o dão certos benefícios. Missões iniciais são das mais variadas possíveis. Muitos imperadores de Ichivram morreram cedo, por motivos desconhecidos. O clima é nublado e sombrio, sendo assustador para os forasteiros.
Imperador de Ichivram (Por enquanto NPC): Finito Anúbis
******
A partir daqui você cria a história, fazendo missões que podem acarretar em guerras, alianças e muitas outras coisas!