Mildarkash: Fórum de Rpg Medieval
Registre no mais novo fórum de RPG!
Mildarkash: Fórum de Rpg Medieval
Registre no mais novo fórum de RPG!
Mildarkash: Fórum de Rpg Medieval
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mildarkash: Fórum de Rpg Medieval

Um mundo onde tudo pode acontecer.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe

Sing-Iniciante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Convidad

Convidado


Sing-Iniciante Empty
MensagemAssunto: Sing-Iniciante Sing-Iniciante I_icon_minitimeSáb maio 12, 2012 3:41 pm

Citação :
lá Convidado hoje eu estarei ensinando a vocês como criar uma sign simples mais com uns efeitos interessantes ,isto é,para os usuarios de Photoshop.

1º - Crie um novo documento com 450x pixels de largura por 150x pixels de altura .

2º - Vá na área das camadas clique com o botão direito do mouse em cima do Plano de fundo e vá em "Camada a partir do plano de fundo"

3º - Pronto agora que já tem uma camada pronta , vá em "Filtro > Acabamento > Nuvens "

4º - Agora já tem a base de seu fundo , aperta ctrl + o para abrir um novo documento e abra sua render . No caso eu usarei uma de naruto pois é uma que eu creio que a maioria das pessoas conheçam .
(Deixarei ela abaixo para quem quiser usá-la também)

Spoiler:

5º - Bom agora que já tem sua render , ajuste ela com CTRL + T se estiver muito grande e deixe-a bem justa .

6º - Após fazer isso , duplique sua render com CTRL + J para adicionarmos um fundo legal para sua sign .

7º - Agora na render que foi duplicada . Aperte CTRL + T novamente e deixe ela bem grande para que tampe toda a sign

Sing-Iniciante 30uy06t

8º - Pronto agora vá em " Filtro > Desfoque > Desfoque Gaussiano > Adicione um raio de pixels em que você não consiga identificar a imagem.

Sing-Iniciante 30uy06t

9º - Coloque o modo de mesclagem na forma "COR" , depois se quiser pode adicionar a camada da render pra cima do fundo para que não mude a cor da render também .

Sing-Iniciante Ouxy5t

10º - Agora clique na camada das nuvens , pressionando CTRL , depois clique na camada do desfoque pressionando CTRL também , irá selecionar as duas camadas , agora aperte CTRL + E para uni-las .

11º - Agora iremos adicionar mais cor a sua sign .Clique no fundo e vá em "Imagem > Ajustes > Matriz/Saturação > Marque a opção colorir e visualizar / Escolha uma cor que achar legal .

Sing-Iniciante 2ptdn9z

12º - Agora adicione algumas brushes se quiser , e adicione um C4d (C4D é um cinema com fundo 4 dimensão)

Irei usar esse , e estarei disponibilizando para quem também quiser usar ..
(Usei esse mais mudei a cor , pois não combinava com a sign)
Spoiler:

3º - Cole a c4d na sign depois bote a forma de mesclagem em "Luminosidade ou Luz direta"

14º - Adicione seu nome a sign , coloque uma borda .

15º - Agora vá em sua render duplique ela novamente com CTRL + J , depois vá em "Filtro > Desfoque > Desfoque Gaussiano > Coloque 4,0 e de ok

16º - Vá no modo de mesclagem e coloque sobrepor .

17º - Adicione sombra projetada interna e externa.

Pronto sua sign está criada ..

Meu resultado :

Sing-Iniciante Dqn75z


Créditos By ->Ghost
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bem gente,eu segui este tutorial e saiu isso:

Sing-Iniciante Scaled.php?server=513&filename=pppain

(PS:Na maioria das minha sings eu uso este tutorial para me ajudar ^^)
Ir para o topo Ir para baixo

Sing-Iniciante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Tutorial iniciante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mildarkash: Fórum de Rpg Medieval :: RPG Off :: OFF Fórum :: Fan Art :: Tutoriais-