Arya Amlon
Mensagens : 75 Data de inscrição : 09/05/2012
| Assunto: Regras Hall da Fama Qui maio 31, 2012 11:21 am | |
| É o seguinte. Inventamos esse sistema de Hall da Fama para conseguir ajuda e também para beneficiar os players que nos ajudam. Bem... Como nós bem sabemos, o RPG, como todos os outros, precisa ser atualizado com monstros, itens e outras coisas novas. Para facilitar nosso trabalho, criamos o Hall da Fama que lista as melhores criações dos players em cada categoria. Mas aí você pensa: "É só uma besteira que vai dar trabalho. Não vou fazer porque não tem vantagens." Só que há vantagens sim de ser um vencedor dos Halls (Ou Haller). Um Haller tem direito a ver e a usar a área vip do jogo, onde existem inúmeras missões especiais, itens raríssimos e muitas outras vantagens para o player. Além disso, um vencedor dos Halls ganha um rank personalizado. E como fazer para ser um Haller? Simples. Você inscreve sua criação no tópico de inscrições, manda a imagem (que não precisa ser criação sua) e a ficha abaixo preenchida (Preencha a ficha correta do item, monstro, etc que você quer mandar). E torce para sua criação poder entrar no RPG. Se puder, então você já estará concorrendo. Ai, quanto mais pessoas estiverem usando ou falando sobre sua criação, mais chances você tem de ganhar. Nós vamos fazer uma triagem e pegar as criações mais usadas para colocar na votação. O mais votado ganha! Agora vamos as regras: - Um trabalho por categoria. - A imagem não precisa ser criação sua, mas os outros itens da ficha sim. - Se houver empate, haverá um segundo turno para decidir o vencedor. - Os segundos e terceiros lugares ganham respectivamente T$ 3000 e T$ 5000. - As vantagens do Haller valem por um mês, que é o tempo que mais um Haller é escolhido. - O Haller que ganhou só poderá competir de novo depois de dois meses naquela categoria que ele ganhou. Nas que ele não conseguiu, ele pode continuar competindo normalmente. Agora vamos as fichas: Fichas de monstros: - Spoiler:
- Código:
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[img]Imagem aqui[/img]
[b]Nome:[/b] [b]Nível:[/b] (Nível do monstro) [b]Elemento (se tiver):[/b] (Elemento que domina) [b]Habitat:[/b] (Onde vive. Ex: Debaixo da terra) (Distribua de acordo com o nível do monstro. Nv.1=7. Aumenta 3 pontos a cada nível a mais.) [b]Poder de ataque:[/b] [b]Poder de defesa:[/b] [b]Velocidade:[/b]
Fichas de Técnicas - Spoiler:
- Código:
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[b]Nome da Técnica:[/b] [b]Descrição:[/b] (Obviamente, descrição da técnica.) [b]Nível:[/b] (Nível que o jogador deve ter para aprender a técnica) [b]Tipo:[/b] (Escolha entre os tipos: Elemental (Dizer qual elemento é), De armas (Escolha uma das armas usadas no rpg) ou Arte Marcial) [b]Delay[/b] (Tempo de preparo para fazer a técnica, podendo ser instantâneo, um post, dois posts ou três posts) [b]Rank:[/b] (Rank F, E, D, C, B, A, S ou SS) [b]Atributos requeridos:[/b] (Atributos que o player deve ter para aprender essa técnica. Coloque 0 até +3 no atributo que o player tem que ter a mais. Só pode ser requerido mais pontos de atributo em três destes.) [b]Ataque:[/b] [b]Defesa:[/b] [b]Velocidade:[/b] [b]Carisma:[/b] [b]Manipulação:[/b] [b]Aparência:[/b] [b]Percepção:[/b] [b]Inteligência:[/b] [b]Raciocínio:[/b]
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